miércoles, 19 de mayo de 2010

SOMOS SERES ESPIRITUAIS - E A CHAVE É O AMOR!

“A humanidade começará a concentrar-se em seu desenvolvimento ESPIRITUAL. O conhecimento esteve a frente dele, mas não havia sido notado ou compreendido. Quando comece a dar-se conta do que é possível, se assombrará. O futuro longínquo, as viagens interestelares, serão mentais, por emanações do poder, PSI, mais que mecânicos, apesar também de existirem os mecânicos”. Nostradamus – (Ip307)(CIV – 25).


Quem busca informação sobre 2012, sempre encontra temas relacionados com a Mudança de ERA, salto quântico, calendário Maia e profecias. Se questionamos chegamos à conclusão que todas as informações se juntam e se encontram no mesmo atalho. São temas como a evolução e Mudança de padrões e de consciência, mas para chegar a isso existe um caminho árduo aí - de todos os seres e do planeta em que vivemos. A terra está em um processo de transformação para uma freqüência mais alta, nada permanece quieto, isso é uma forma natural de evolução, cada planeta recorre essa transformação, então todo o UNIVERSO ESTÁ EVOLUINDO. Porque pensar que isso não acontece? E o tema da espiritualidade está sendo enfatizada, uma espiritualidade que irá revolucionar nossas vidas, não tem nada a ver com religião ou seita, doutrina, dogmas, cultos, nada disso.
Nossa atual realidade é tão marcada, tão solida! Que é difícil aceitar padrões diferentes, em se tratando de algumas pessoas que estão tão acostumadas a essa vida que cegamente crê ser a ideal. Temos QUE MUDAR! Por dentro e por fora, já sabe o que é por fora? Tudo!! principalmente esse MODELO americano de vida. Coisa que já estamos vendo se derrubar pouco a pouco, assim como outras potencias do mundo. Já estamos vendo essa crise que enfrenta vários países! Se tem que reflexionar.
“Devem mudar, se desejam seguir adiante e estabelecer um caminho firme a Ascensão. Se tomou muito tempo até chegar a este ponto em sua evolução, assim que tomem com ambas mãos! Tal oportunidade não virá a vocês até o final do próximo ciclo solar, e isso é mais de 26.000 anos. É verdade que qualquer indivíduo pode ascender em qualquer momento se alcança certos níveis altos de vibração. De todas as formas, ao final de um ciclo sempre está permitida uma oportunidade massiva. Como agora, se consegue elevando as vibrações desta maneira cada alma é ajudada a subir. Nunca percam de vista o feito de que são privilegiados em estar na Terra neste momento tão especial. Se puderem experimentar a felicidade e a paz absoluta de nossa dimensão, não duvidariam em agarrar essa oportunidade agora...” (Salusa, de Sírio)
Além do mais a freqüência da terra se vem incrementando lentamente(ressonância Schumann),como se nosso dia tivesse menos horas do que estamos acostumados. O tempo está passando rápido!! Apesar disso nos deixar completamente CONFUSOS, é uma oportunidade de desenvolver uma consciência mais depressa. Acontece mais coisas em pouco tempo e nosso pensamento se manifesta rapidamente.
Em freqüências altas não pode existir maldade, a negatividade somente pode existir em freqüência baixa. As freqüências baixas que atraem negatividade são: a guerra, o ódio, competição, agressividade, futilidades e o medo. No nosso entorno através da televisão, musica, alimentação, químicos. Você acredita que isso acaba com nossa energia, ou melhor, não nos deixa evoluir espiritualmente? Tem que pensar duas vezes o que comer, o que ver, ler, ouvir... Vivemos uma dualidade! O bem e o Mal, que sempre existiu, mas não percebida como agora, estampada no nosso dia a dia, através das inúmeras manipulações e controles que estão aí nos rodeando por todas as direções nesse sistema em que vivemos e somos obrigados a viver… Isso está acabando?!! Para acabar temos que ENXERGAR a existência disso, dessa maneira as energias se estará incrementando, aí está a mudança!
O pensamento lineal já não funciona mais, por isso é necessário que utilizem o pensamento esférico, olhando qualquer tópico desde muitos ângulos e desde um ponto de vista mais alto. Desta maneira cada um pode dar sua ajudazinha focalizando essa ENERGIA acreditando no poder de que somos: SERES ESPIRITUAIS! E que esse poder é ilimitado. Mas não é somente acreditar nisso... Mas sim, que existe a ciência da alma, o mais além do que vemos, que existimos como alma, que temos uma memória celular, e a razão para que tenhamos memória celular se deve a nossa alma. Como disse, não é religião, dogmas, crenças, cultos, etc, nada disso que foi colocado pra gente através de imposições duvidosas. De que, sem sombra de duvida não vamos ao inferno nem ao purgatório. Isso devemos abandonar, sem se esquecer do karma, cada um tem lições aqui. A lei da causa e efeito. Tudo o que fazemos ou pensamos vem de regresso, cedo ou tarde. Essa é a lei universal para evoluir. Tenho certeza que todos sabem disso ou já ouviu alguma vez.
Devemos buscar a verdadeira Consciência Crística reconectar-nos com suas origens e propósitos da alma. Do verdadeiro propósito a que Cristo veio a Terra. Gosto muito da historia de São Francisco de Assis, na Itália, ele é a verdadeira consciência Crística, uma consciência do Cosmos -“Irmão Sol, Irmã Lua”, baseada ao amor a natureza aos animais e ao próximo, sem apegos materiais.
“ Despeçam-se de seus apegos, que tudo isso é lixo terrenal que não será necessário levar consigo ao lugar tão formoso ao que irão; a uma nova era de vida, amor e novos costumes na 5ta dimensão”. (Mestre Adama)
Como podemos mudar espiritualmente?
Um modo de evolução e crescimento é o poder da energia espiritual, quanto mais gente estiver usando esse poder espiritual do autentico AMOR UNIVERSAL, mais fácil será eliminar esta ameaça. É uma forma de eliminar a baixa freqüência é através da freqüência alta, buscando a verdade e a energia espiritual da existência. Ajuda eliminar a negatividade INTERIOR E EXTERIOR! Essa busca é um verdadeiro desafio pra pessoas.
O que é essa espiritualidade?
COMEÇA TRABALHANDO A SAUDE , expliquei sobre o prâna, e a cura prânica, é exatamente isso, são energias que chegam através de fontes de LUZ. Se pode trabalhar com ela e curar-nos. Não se pode ir a dimensões superiores com bloqueios energéticos, assuntos sem resolver, ódio e arrogância. Será o momento de parar um momento, alguns minutos por dia, para usar essa energia curadora, não somente pra você, mas todas as pessoas da Terra, mentalize em uma meditação a Terra e aos seus habitantes. Antes de dormir seria um bom momento! Então a espiritualidade está dentro da meditação, do pensamento sem preocupações e sentimento reprimidos, em momentos de silêncios... Usando a energia do coração e a meditação, desenvolverá mais depressa, e estará sintonizado com a origem, a consciência central cósmica. A meditação é tudo aquilo que induz a calma e a relaxar. Não somente acontece quando está em repouso, mas também quando esta lendo, pintando, cantando, caminhando na natureza ou dando amor a alguém. É o que causa que nosso cérebro emita ondas alfa ou theta.
“É a natureza humana de amar e ser amado, mas pelo momento não funciona para todos. Na verdade a maioria da gente nunca ama verdadeiramente a experiência, a maioria da gente não entende o amor e não sabe como amar e receber amor ou dar-se amor a si mesmos. Esta mudança sucederá este ano 2010 pelo qual o amor estará incrementando na humanidade, onde tem um amanhecer de um novo nível de amor e um novo nível de entendimento.
Se fala muito do ano 2012, e haverá mudanças significativas entrando na consciência de massas na energia global de 2012, mas as grandes mudanças estão sucedendo agora, estão sucedendo já com o movimento dos planetas. Têm muitas mudanças planetárias próximas que estão liderando o caminho a um mundo novo, um mundo novo e revolucionário. Suas energías mudarao por completo e as energías da Terra mudará totalmente. O amor é a única resposta. O amor é o que frota em todo o mundo”.(Kryon, Historia do Rei Pescador*, por David Brown)

Você não pode ser somente a transformação em você como a transformação do mundo!. Se cada um fizer o seu pequeno dia se transformar em algo grande isso já começa a funcionar. Dentro do seu pequeno mundo, na sua casa, com as pessoas que você convive, tratando as pessoas com verdadeiro amor, gratidão e mais que tudo sinceridade! Se cada um fizer a sua parte, seremos muitos! Devemos pensar que essa energia cresce quando existem mais e mais pessoas agindo assim. Tudo com sinceridade, espontaneidade, não é?!!
Parece fácil falando, mas é momento de pensar e agir em questões como curar os defeitos da personalidade, experiências traumáticas que podem ser de nível Karmico, o pensamento competitivo, o ego, a inveja... Cada um sabe onde tem que melhorar, mas sempre cometemos os mesmos erros, seja na forma de agir com outros, às vezes com as pessoas mais próximas, com o planeta terra, com os animais. Temos que nos abrir para verdades para o NOVO. “Se tua mente intelectual não pode conseguir a Espiritualidade é porque tua mente está programada com sistemas de crenças, noticias falsas e limitações da sociedade. Mas se pode programar novamente tua mente, abrindo teu coração a uma consciência mais alta. Somente se abre o Chakra do teu coração se poderá usar Amor de verdade”...para você, para outros, para os animais e para a natureza.
Com Amor se pode mudar a sociedade a uma melhor e curar a natureza. Voce nao acredita? Tem que começar a acreditar!! A energia é imensa e poderosa, somos seres com poderes. Essa é a consciencia Cristica que tanto se fala, é o ser Divino e em conexão com o planeta Terra e o Cosmos. Tua verdadeira natureza é espiritual, está na tua alma e se tem que trazer isto de volta a superfície.
“Oque será alterado, é a NÃO existência de um ser humano, a consciência que EU espírito continuo vivendo a minha vida espiritual, que não terá nada a ver com essa vida material que vivemos, o ser HUMANO É UM ESPIRITO e na verdade não existe ser humano, e sim um personagem criado pelo espírito para viver provas, e as provas não são oque acontecem, as provas são a essência do que acontecem. A questão Não é se existe reencarnação ou não, ou se tal doutrina está certa ou errada...oque será alterado é a essência da vida, ao invés do espírito viver para a gloria terrestre, ou seja para trabalhar...juntar dinheiro, comprar coisas, etc, começaremos a viver para a gloria celeste com a consciência que não existe o “ser humano”. (Pai Joaquim)
Se suficiente pessoas usassem a energia cósmica conscientemente enfocando ao amor universal. Poder-se-ia amplificar a qualidade de vida.
Abra o Chakra do teu coração e deixa que o amor de tua alma brilhe. Com Amor, estaremos preparados para as transformações que virão ao planeta. Com amor, estaremos preparado para sair da dualidade. Com amor no coração, estaremos preparado para a alta energia de Luz, que irá trazer o conhecimento universal.
Isto abrirá livremente o caminho para desenvolver a consciência espiritual. Com uma consciência mais elevada se entenderá que tudo é ENERGIA. A Energia é a fonte de tudo e pode ser utilizada essa energia espiritual para criar a realidade. Pensamentos, sentimentos, objetos, cores, musica, formas. A energia Espiritual, o Deus, é consciência – a existência - a criação – a Fonte. Dependendo do nível de freqüência se pode manifestar de muitas formas, física e não física.
Cada ato, pensamento ou sentimento está mudando o curso do futuro. Sendo que o futuro não é algo fixo. Nossos pensamentos e emoções estão mudando o futuro a cada segundo. Existem muitas possibilidades no futuro.
Entao nao é necesario ser cauteloso?
Usando a energia do coração fará uma preciosa contribuição ao planeta. Nada é acidental na vida. Tudo o que acontece tem uma razão. Incluso quando nao vê razao alguma de imediato.
Tudo é energia e o tempo não existe nos planos de existência mais elevados. O tempo é um conceito 3D. O tempo e o espaço são flexíveis.
Pensa de forma universal.

Pensa com Amor.
A chave é o Amor.
Inspirado em uma mensagem pleiadiano de Alaje.
*Historia dos Reis Pescadores e a Ferida do Rei Pescador.( Wikipedia :The Fisher King, ou o rei ferido, figura na lenda do rei Artur como o último de uma línha a cargo de manter o Santo Graal) Depois da crucificação de Cristo, ele e sua família se trasladaram a França e Inglaterra e se casaram com as realezas nestes países. A partir de estes matrimônios chegaram novas religiões, o cristianismo celta em Grã Bretanha e os Cátaros no sul da França. O cristianismo Celta durou seiscentos anos, antes de que fora substituído pelo cristianismo romano, mas no sul da França, esta energia e esta nova religião viveu no século XII. Estes eram os verdadeiros descendentes de Cristo. Este era o verdadeiro cristianismo e suas crenças se baseavam nos verdadeiros ensinamentos de Cristo. No século III em Grã Bretanha houve uma invasão romana e um intento de romper o cristianismo celta. Lento mas seguramente este cristianismo celta foi dissolvido e substituído pelo cristianismo romano. Esta era uma sociedade baseada no amor divino, conexão, liberdade e alegria que somente havia vivido durante alguns centos de anos, durou um pouco mais no sul da França até que a Igreja Católica fez um pacto com o rei da França, até o genocídio que se cometeu contra os cátaros de meio milhão de pessoas.
Na psique de Ocidente tem um problema: dos mil anos depois, todavia tem um aspecto de si mesmos que é o verdadeiro Cristo e logo tem outro aspecto de si mesmos que trata de imitar a Cristo. O verdadeiro Cristo tem que ganhar e o Cristo que está imitando a Cristo tem que distanciar-se, tem que dissolver-se. O que se tem que fazer é encontrar ao verdadeiro Cristo dentro de vocês e permitir que seu espírito guie para orientar a encontrar a verdadeira consciência de Cristo dentro de vocês mesmos.
Este aspecto de si mesmos pode estar bastante enjoado, danificado, e bastante ferido. A outra cara é a antiga Igreja Católica, que causou tal devastação no passado e está para que vocês possam observar estes dois aspectos. Estes dois não podem viver juntos, mas devem compreender-se entre si. Esta é a viagem do homem ocidental, para superar esta colisão entre o Catolicismo Romano e os Cátaros. Se deve observar este dois aspectos de seu ser interior.
Trata-se de uma ferida a uma escala global, esta é a consciência coletiva de Ocidente. Isto não permite estar inteiros. Deixe que o amor verdadeiro da consciência de Cristo e da consciência católica e as energias das responsabilidades fluam através de vocês. Tem que haver uma curaçao da ferida e tem que conectar-se a verdade divina, o divino amor.

No hay comentarios:

Publicar un comentario