miércoles, 17 de octubre de 2012

Uma nova espiritualidade na Terra - palestra

Tablas sumerias
Muito do que Monica Medeiros nessa palestra Nova espiritualidade na Terra fala, está no livro de Zacharias Sitchin, que foi quem traduziu austeramente as tablas sumérias, onde nos remete a princípios da criação da vida, sendo a informação mais antiga que temos da nossa civilização, e está obvio que os sumérios sabiam mais que nós e nao escreveram nessas tablas por escrever. Mas infelizmente essa pesquisa do autor nao foi divulgada, nos meios de comunicaçao, já que nao existe muito interesse nisso, mas deixando um belo legado. Tanto que está presente nessa palestra.
A forma simples, esclarecedora e descontraída  que ela expoe e fala (dessa nossa Raça nesse Planeta Escola), onde transformações estarão passando depois de 2012 e 2013, de maneira mais forte de 2017 até 2019, fazendo que entendamos melhor oque estamos atravessando. 
Nesse blog oque mais se prega é a evolução, mas essa raça que é super egoísta e rude com o próprio planeta e os animais, precisa de evolução mesmo, e muitos precisam acordar, somos parte de um Todo. Mesmo que seja uma pequena evolução! Pra quem espera uma mudança drástica em 2012, segundo ela, não teremos, processos vão acontecer, um salto dimensional, o fim de uma era que será a continuidade de um futuro, mas a verdade é que gostaria que fosse drástica, afinal o mundo chegou num limite onde exige uma mudança radical. 
Criaremos nosso futuro
Tem muita "gente" contra essa evolução, por isso cada um de nós temos o livre arbítrio de escolher entre o Bem e o Mal, isso tem que vir do coração e também do nível de evolução que cada um está atravessando.  Não estamos aqui por acaso, por isso muita gente tem um sentimento de nostalgia eterna e incompreensível, aceite as respostas, porque sempre fazemos perguntas. As vezes ela vem e não aceitamos, porque estamos cegos, o despertar nos libera. Saber que existe uma Luz superior, uma criaçao divina Cosmica, que torce por nós pra crescer espiritualmente nós faz enxergar a vida além e desmitificar tantas coisas que nos ensinam e nos põem na cabeça que são profundamente insignificantes. É um passo para o crescimento espiritual, achar que não temos irmãos aí fora, que o mundo se originou sem mais, que a terra não é um ser vivo, etc, nos faz ser egoísta e não compartir amor com ninguém, tem muitos que preferem que sigamos rudes, assim é mais fácil de controlar. O mundo já clama por mudança! Mudança essa interior que se liberta do nosso mundo manipulado exterior. Desligue a TV e outros meios que está baseada no controle através do medo, da mediocridade e coisas futeis, somos Seres superiores a isso, a esse doutrinamento da mediocridade. Acredite que podemos mudar essa realidade, ouça as respostas no teu Ser, cada um terá a sua por merecimento.

Palestra IV Congresso de Ufologia e Espiritualidade



Pra completar a raciocinio outras entrevistas no programa ciência da alma




No hay comentarios:

Publicar un comentario