lunes, 7 de enero de 2013

Para Despertar - Filme O planeta verde(La Belle Verte)


"Os olhos de um homem podem desempenhar duas funções: uma é ver a energia enquanto flui no universo e a outra é "olhar as coisas neste mundo". Nenhuma dessas funções é melhor do que a outra; entretanto, treinar os olhos apenas para olhar é um desperdício desnecessário e lamentável." (Carlos Castaneda) 


Planeta Livre ( La Belle Verte ) é um pequeno e afastado planeta que no ano 6000 sua sociedade está tão avançada que dispensaram o dinheiro e de todos os objetos materiais, vivem ao redor dos 250 anos, se comunicam telepaticamente e estão em contato completo com a natureza, e o que necessitam conseguem utilizando suas ondas cerebrais. Na reunião anual do planeta, onde intercambiam suas produções e decidem comunitariamente suas viagens, surge sempre a mesma pergunta: “ alguém quer ir a Terra?” mas ninguém se atreve ou tem interesse em ir num planeta tão primitivo. Mila, a filha do ultimo homem que visitou a terra, será a voluntaria. Ao chegar, se produze mudanças na maneira de ver o mundo na gente com a qual se relaciona… Através disso, descobrimos com humor nossa sociedade, suas aberrações e assombrosas coisas que podem passar quando alguém se “conecta” com outra realidade, em outro nível de conhecimento. 

Ver e Sentir, Sentir e pensar, esse excelente filme de uma maneira descontraida desconecta as pessoas do engano das suas vidas mediocres, futeis, enganosas….uma mensagem pra quem ainda não consegue VER!

No hay comentarios:

Publicar un comentario